25/09/2016

PLAYBACKS GOSPEL AMARO BATISTA

CLIQUE NESTE BOTÃO PARA


A IGREJA DE JESUS PB

A VISÃO DE ISAÍAS PB

AINDA TE AMO PB

ALELUIA PB

ARREBATAMENTO PB

CORAÇÃO DE MENINO PB

DE CORPO E ALMA PB

DEIXE O FOGO TE QUEIMAR PB

DEPENDENTE DE DEUS PB

DEUS DA CRIAÇÃO PB

DROGAS MATAM PB

ENCONTRO PB

EU PREFIRO JESUS PB

EU QUERO IR TAMBÉM PB

FACE A FACE PB

IDOLATRIA PB

IGREJA DIFERENTE PB

JOSÉ E MARIA PB

MÃE PB

ME ESPERA PB

MEU AMIGO PB

MEU PASSADO PB

NA MINHA ANGÚSTIA PB

NÃO CHORES MAIS PB

NÃO ME DEIXE SÓ PB

NÃO PARE NO CAMINHO PB

NÃO SE AFASTE DE MIM PB

NÃO SOU ANJO PB

NICODEMUS PB

NOVO CRENTE PB

NOVO HOMEM PB

O RELÓGIO ATRAZOU PB

PISA NA CABEÇA DELE PB

QUALIDADES PB

 SONO PROFUNDO PB

 THANK YOU (MUITO OBRIGADO) PB

TRAIÇÃO PB

VENCEDOR PB

VOCE NÃO VOLTOU PB

VOCÊ PRECISA DE DEUS PB

VOLTE PRA JESUS PB

VOU DANÇAR PB

2 comentários:

Este blog é destinado a ajudar a você
Que está com algum problema em seu
Aparelho, Navegador, tablet, celular,
e outros, e que não sabe como resolver.
Então! se ao acessar esse Blog, você não
Encontrar nas postagens ou comentários
o que procura para tentar resolver
Seu problema, deixe um comentário falando.
Sobre ele, que eu irei tentar encontrar uma
Solução, Especifique o máximo de detalhes.
Sobre o que está Acontecendo, Pois
assim será mais fácil fazermos um diagnostico
e tentar informar uma possível resolução.
Participe desse blog, Siga-o, Comente, Curta.
Aqui a sua opinião é muito importante....
Atenciosamente! ADM: (Como Fazer )